Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Relatos da Bé

Relatos da Bé

Festa em casa = cenário maluco

Não sei se acontece só em minha casa mas toda a vez que há festa, seja de aniversário, de Natal ou simplesmente um almoço de família em minha casa há uma certa tendência em gerar-se uma grande confusão, diria mesmo ---> INSTALA-SE O PÂNICO!
Cada um vai pra seu lado. O meu pai lá arruma umas coisitas e vai respingardando a alto e bom som, a minha mãe anda de volta dos tachos toda atrapalhada com tanta comida e a rezar pra que não chegue ninguém antes da comida estar pronta, coitada quando isso acontece mais atrapalhada fica. Pra mim normalmente sobra sempre o trabalho das crianças, meter a mesa e limpar a loiça lavada para desocupar o espaço, deve ser por ser a mais nova cá de casa. A minha irmã sempre empávida e serena, é a última a acordar e depois de tomar o seu banhinho lá vem ver o que pode fazer para ajudar (às vezes já com tudo feito).
Nunca percebi para que é preciso tanto stress só porque vem gente cá a casa, afinal de contas isto não é nenhum serviço de catering ou um hotel de 5 estrelas que tem de prestar um serviço de excelência, sem passar sequer 1 minuto da hora marcada e sem poder haver reclamações. Se chegar alguém, tudo bem, espera e se for preciso dá uma mãozinha, estamos todos em família. Isto na minha opinião claro, porque na cabeça deles tem que estar tuuuuuuuudo pronto. Se penssassem como eu era tudo muito mais fácil e não se causava um estado de clima nervoso pelos corredores da casa. DIgo isto porque como esta gente fica toda doida descarrega sempre em alguém, e normalmente esse alguém sou eu! Hoje estou safa que a consoada é em casa do meu padrinho mas amanhã o almoço de Natal é cá em casa. Estou pra ver como vai ser, quase que posso adivinhar!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.